Drive-in na Lagoa Rodrigo de Freitas é reinaugurado

O cinema drive-in da Lagoa Rodrigo de Freitas abriu na última semana no mesmo local que ocupou de 1966 até 1993, como uma opção segura de lazer para os cariocas nesse período da pandemia.

Instalado no Parque dos Patins, foi o primeiro cinema do tipo instalado na cidade em 1966, estando presente na memória coletiva dos moradores da região, e agora volta com uma programação especial de quinta a domingo.

Os filmes serão exibidos em dois telões de LED P5 de alta definição, com cinco metros de altura e 11 metros de largura para que ninguém perca nenhum detalhe de dentro do carro. Na entrada, o ingresso vai ser lido por QR Code e será feita a aferição de temperatura do público. Também será distribuído álcool em gel para garantir a limpeza das mãos dentro dos carros. Bebidas e comidas poderão ser pedidas por aplicativo, e virão embaladas, respeitando todos os protocolos de segurança.

Os cinemas do tipo drive-in tem sido uma opção encontrada para aqueles que estão com saudades de assistir um filme na tela grande. Já foram abertos espaços na Jeunesse Arena, na Cidade das Artes e no estacionamento do Barra Shopping, todos na zona oeste. Um espaço também foi aberto recentemente na cidade de Niterói (leia matéria aqui)

Para acessar a programação do cinema drive-in da lagoa, acesse o site aqui

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *